MÉTODOS DE PAGAMENTO
NOTA IMPORTANTE
Caso a(s) fatura(s) não seja(m) liquidada(s) atempadamente, o cliente poderá ainda fazê-lo entre o primeiro e o último dia do mês seguinte ao prazo fixado nas datas limite indicadas, acrescido de juros de mora e custas legais. Decorrido este prazo, se a fatura não tiver sido paga, ficará sujeita a cobrança coerciva e interrupção do fornecimento de água.
TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
A - Instrução Permanente: Sistema de Débitos Diretos
Todos os meses ser-lhe-á enviada uma fatura para o endereço que pretender, por forma a conhecer antecipadamente o valor que irá ser descontado na sua conta bancária. Essa fatura será válida como recibo após boa cobrança.
Autorização de Débito Bancário (descarregar)
B - Ordem de Transferência
Poderá proceder ao pagamento por transferência bancária para a seguinte conta:
NIB: 0033 0000 00165746423 05
IBAN: PT50 0033 0000 00165746423 05
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Para cada transferência deverá mencionar sempre o(s) número(s) da factura que está a ser paga.
SISTEMA MULTIBANCO
Através do sistema Multibanco até à data limite indicada na fatura. Ver no verso da fatura o processo de pagamento.
NAS INSTALAÇÕES DA INFRAQUINTA
Apresentando a sua factura em horário de funcionamento, das 09:30 às 13:00 horas e das 14:00 às 17:30 horas.
MORADA
Os documentos referentes ao contrato de abastecimento de água, bem como cheques emitidos à ordem de Infraquinta E.M. deverão ser enviados para a morada:
Infraquinta, E.M.
Avenida da Gondra, nº68 - Apartado 2129
Quinta do Lago
8135-024 Almancil