O que é?
O IQ alert é o novo serviço disponibilizado pela Infraquinta, que irá ajudar o cliente na gestão da sua rede interna de abastecimento de água e, consequentemente, minimizar consumos de água desnecessários.
O novo serviço irá emitir um alerta ao cliente, via e-mail, sempre que se verifique a possível existência de fugas na sua rede predial ou uma anomalia no sistema de rega ou piscina que provoquem consumos contínuos.
O IQ alert irá, assim, contribuir para uma redução de faturas elevadas, quando o consumo é provocado por anomalias no sistema, apresentando igualmente uma importante componente ambiental, pois permitirá a redução de desperdícios de um recurso precioso e escasso como é a água.
Como aderir?
Para aderir ao novo serviço de alertas, o cliente necessita apenas de se registar ou fazer login na área reservada disponível em www.infraquinta.pt e ativar o serviço no campo IQ alert.
|
Condições e exclusão de responsabilidade:
1. A ativação deste serviço é da responsabilidade do cliente.
2. Os email indicados para o recebimento do aviso de perda de água só servirão para este efeito.
3. É da responsabilidade do cliente desativar o serviço quando assim o entender.
4. A disponibilização e utilização deste serviço não permite responsabilizar de forma alguma a INFRAQUINTA por eventual avaria do sistema ou falha na deteção de anomalias ou fuga de água, cujas consequências serão sempre da responsabilidade do cliente.
5. Infraquinta pode a qualquer momento desativar ou modificar o serviço informando previamente o cliente.
|